Sobre o grupo

Criada em 1982, por Sérgio Henriques Fernandes e Erci Camargos Fernandes, a marca surgiu em um momento onde a moda surfwear ganhava uma grande expressão no mercado nacional. Com a visão neste nicho ainda inexplorado, no segmento infanto-juvenil, nasceu a Banana Danger, atendendo exclusivamente aos meninos e marcando o pioneirismo em seu DNA.

Com a solidificação da marca ao longo dos anos, a expansão na linha de produtos foi algo natural e hoje a marca atende em seu portifólio, todos os segmentos:

  • Baby, com a grade do tamanho P aos 3 anos;
  • Kids, do tamanho 1 aos 12 anos;
  • Teen, com produtos do tamanho 10 aos 18 anos.
  • Sleeping Pill

MISSÃO

Nossos meninos são por essência inquietos, criativos e aventureiros, e nossa missão é unir personalidade e conforto, pois isso é atemporal.

VISÃO

A visão da marca é ser reconhecida como empresa sólida e inovadora que prima pela qualidade de seus produtos.

VALORES

Os valores são os pilares que sustentam nossos negócios e relacionamentos, nos quais fazem parte a ética, comprometimento, crescimento sustentável e valorização humana.

Reproduzir vídeo