Política de vendas

Formas de pagamento da loja virtual*

* podem não ser as mesmas para loja física

Aceitamos pagamentos com Cartão de crédito, Boleto, Depósito ou Transferência Bancária (Com base na aprovação do sistema PagSeguro).

Procedimentos:

01 – Cadastro

Para efetuar qualquer compra no site, é necessário que você se cadastre. Nesse cadastro você deverá fornecer além de seus dados pessoais, um e-mail e uma senha que serão utilizados para seu acesso. O cadastro também deverá conter o endereço de entrega dos produtos.

02 – Perfil do usuário

Após o cadastro, o usuário terá acesso a sua conta, uma área restrita a ele no site que exibirá as informações cadastrais e os dados de pedidos, como status de pagamentos e prazos de entrega do produto.

03 – Segurança

Para garantir a segurança de seus dados, utilizamos a certificação SSL, uma certificação internacionalmente conhecida que criptografa os seus dados, impedindo que estes sejam decifrados por outros usuários. A segurança de seus dados bancários e financeiros, como número de contas e de cartões, são realizadas pelo sistema de compras online PagSeguro.

04 – Preços

Cada produto exibe as informações referentes a seu preço. Descontos e promoções podem ser realizados em toda a loja ou apenas em produtos específicos. A loja se reserva ao direito de modificar suas práticas e políticas de preço sem aviso prévio. Preços da loja virtual podem ser diferentes da loja física. Preços válidos serão aqueles quando finalizado a compra.

“A inclusão de um produto no carrinho de compras não garante o preço do produto. No caso de alteração de preço entre a inclusão no “carrinho de compras” e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na “finalização” da compra

05 – Carrinho de compras

O carrinho de compras, como o próprio nome indica, armazena os produtos que mais despertaram o seu interesse.

No carrinho de compras, você ainda poderá visualizar todos os produtos selecionados e seus valores somados, inclusive o frete, ou opção de entrega de sua preferência. Trata-se de uma ferramenta simples e muito útil que permite flexibilidade às suas compras.

06 – Formas de pagamento

Nossa loja virtual trabalha com a solução PagSeguro, um sistema seguro e prático de pagamentos online que disponibiliza a você as seguintes modalidades de pagamento:

Cartão de crédito, Boleto, Depósito ou Transferência Bancária (Com base na aprovação do sistema PagSeguro).

O prazo de entrega da compra passa a ser considerado sempre a contar do próximo dia útil após a aprovação do cartão e eventual confirmação dos dados. No caso de sábados, domingos ou feriados, o prazo começa também a contar do primeiro dia útil após a aprovação do cartão e eventual confirmação dos dados.

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à nossa loja a responsabilidade pela não aprovação.

Sua compra não poderá ser dividida em dois cartões de crédito e nem em dois prazos diferentes nos cartões. Exemplo: parte em cartão crédito 1 parcela e parte em cartão parcelado.

Não serão aceitos cartões de terceiros. O pedido deverá ser feito em nome do portador (titular ou dependente) do cartão.

O cartão de crédito deverá ter sido emitido no Brasil, portanto, não serão aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico ou e-mail, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

As formas de pagamento da loja virtual não são as mesmas das nossas lojas físicas.

07 – Disponibilidade do produto no estoque

Antes de autorizar a compra, a loja deverá verificar a disponibilidade do(s) produto(s) solicitado(s) em seus estoques. Somente com a confirmação da disponibilidade dos produto(s), a transação é liberada.

08 – Entrega

Os fretes e prazos das entregas sofrerão alterações de acordo com a modalidade de entrega e a distância percorrida.

Correios

Os correios oferecem serviços de entrega que abrangem todas as localidades do Brasil que possuem uma agência. Sendo assim, oferece os seguintes serviços de entrega:

Sedex

Serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias dos Correios. O prazo para entrega é calculado no site, no seu carrinho de compras. Basta colocar 1 produto no carrinho e digitar o cep na campo indicado.

Pac

Serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias dos Correios.

O prazo para entrega é calculado no site, no seu carrinho de compras. Basta colocar 1 produto no carrinho e digitar o cep na campo indicado.

09 – Garantia

Garantia oferecida pelo fabricante em seus produtos.

10 – Trocas e devoluções (Consulte também nossa política de troca e devolução)

Caso você desista de alguma compra, deverá efetuar a devolução do produto em perfeito estado, obedecendo-se o prazo máximo de 7 dias a contar da data do cupom fiscal. Você também poderá optar por trocar o produto por um outro, sendo as diferenças de preço acertadas entre você e a loja. As trocas por defeito nos produtos deverão ser comunicadas diretamente ao fabricante.

Nossa loja se reserva o direito de alteração da sua Política de Venda sem aviso prévio, ficando a mesma disponível para leitura a todos os nossos clientes e futuros compradores.

Consulte o site Defesa do Consumidor em caso de dúvidas:
https://idec.org.br/codigo-de-defesa-do-consumidor